quarta-feira, 4 de maio de 2016

The Walking Dead - 3° Temporada (Review)

the-governor

    A terceira temporada começa vários meses depois que o grupo fugiu da fazenda, e Lori está nos últimos dias de sua gravidez. Após algum tempo na estrada, o grupo se depara com uma prisão fortificada e acreditam que possam convertê-la em seu novo lar. Apesar de garantir a posse sobre a prisão, um caminhante morde Hershel no tornozelo e Rick é forçado a amputá-lo para evitar sua morte. Eles logo descobrem vários detentos sobreviventes que estavam presos no refeitório. Enquanto Rick, Daryl e T-Dog ajudam a limpar uma cela separada para que os detentos possam viver. Os únicos prisioneiros restantes - Axel e Oscar - passam a viver numa cela separada, mas logo eles acabam se integrando ao grupo de Rick. Após uma invasão de walkers o grupo se divide e lutam contra os caminhantes. T-Dog é mordido na luta e se sacrifica para salvar Carol, enquanto Lori entra em trabalho de parto e é acudida por Maggie e Carl, que se refugiam em uma parte isolada da prisão. Lori insiste para que Maggie realize uma cesariana de emergência para salvar o bebê. A operação resulta na morte de Lori. Carl é forçado a matá-la para evitar sua reanimação. Depois de dias de luto, Carl e Rick dão o nome de Judith ao bebê.
The-Walking-Dead-3-Temporada
    Enquanto isso, Michonne e Andrea são levadas para a cidade de Woodbury, um refúgio fortificado. Elas reúnem-se com o Governador, líder da cidade, e Andrea reencontra Merle Dixon - irmão mais velho de Daryl. Merle também se refugiou em Woodbury, onde atua como um dos braços direitos do Governador. Michonne imediatamente toma o Governador como suspeito e decide ir embora, mas Andrea se recusa a ir com ela. O Governador e sua equipe decidem então atacar a prisão após saber a respeito da mesma, matando Axel e rompendo os muros antes de se retirar. Andrea, em busca de pacificar a relação entre os dois grupos, arranja um encontro entre Rick e Governador, que promete acabar com todas as hostilidades em troca de ter Michonne. Secretamente, porém, ele planeja matar o grupo inteiro da prisão. Andrea descobre a trama e tenta escapar da prisão, mas o Governador a captura. Rick diz a Merle sobre o pedido do Governador em entreegar Michonne e ele se compromete a sequestrar Michonne e a entregá-la. A caminho da prisão, Merle e Michonne conversam, e Merle resolve liberá-la. Em um emboscada realizada pelo Governador, Merle é morto. Daryl então encontra Merle reanimado como um walker e é forçado a matá-lo.
The Walking Dead – o primeiro volume da série de livros
    Governador ordena a Milton matar Andrea, e quando seu ex-assessor recusa, o Governador fatalmente esfaqueia Milton e tranca-o em uma sala com Andrea, de modo que ele possa matá-la devorada após reanimar. O Governador, então, novamente ataca à prisão, mas o grupo de Rick encena uma emboscada e repele o ataque. Quando os soldados de Woodbury, assustados, fogem, o Governador extermina a maioria deles por raiva. Rick, Daryl e Michonne encontram Karen enquanto estão a caminho de Woodbury para acabar com o Governador. Karen convence Tyreese e Sasha a permitir a entrada de Rick, Daryl e Michonne. Eles, então, encontram Andrea viva, mas mortalmente ferida devido a uma mordida do Milton zumbificado. Andrea usa um revólver de Rick e se suicida com um tiro na cabeça tendo Michonne ao seu lado. A temporada termina com o grupo de Rick retornando à prisão, juntamente com os restantes sobreviventes de Woodbury, enquanto que o paradeiro do Governador permanece desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário